10 de julho de 2014

Lua, refuta, comuta, me iluda.




Lua tão pálida, pertencente aos amantes.
Que já ouvira no silêncio de todos os instantes.
És o lar de todos os solitários
Mantedora dos corações fragilizados
que clamam o canto dos humanos.


Satélite que gira e pertence a todos
de tanto estar ai quase nunca é notado
de tanto iluminar o sono dos folgados
acabar por ser escurecida por fobos
enquanto os que choram recolhem os prantos.

Sua ilusão entre próximo e distante nos confunde
Sempre tenta se misturar nos tons de nude
disfarçar-se como os olhos daquela mulher
que surgem no fim do pensamento, quando não se quer
e ainda mais quando se lembra de todos os seus encantos.

Yellow moon. Ima mo, mittsu, Uma lua amarela Continue contando até três
Kazoete, me wo akete e abra os olhos
Shadow moon   Lua sombria
Mada yume wo miteru  Ainda sonhando
Me wo mite, me wo mite, Olhe nos meus olhos, olhe nos meus olhos
Se wo muke ai nagara  Como estamos de costas para o outro
Me wo mite, itsu aeru? Olhe nos meus olhos, te verei novamente?


Como a humanidade, esconde-se vez por outra
e mais triste seria imaginá-la em realidade noutra.
Pois se tu não existisse como poderia eu viver?
sem as águas que só você saber mexer.
Na verdade ninguém conhece os teus planos.

Inebriada de sangue ou crepuscular
sempre enfrentamos o seu brilho secular
e quando ansiamos ver-lhe um pouco mais
a noite já termina e tudo isto se desfaz
sobram pequenas nuvens e o sol leviano.

Everyday everynight   Todos os dias, todas as noites
Omoi tsuku kotoba de  Que eu quero dizer agora
Kimi he no omoi wo ima sugu tsutaetai Com palavras românticas para você
Everyday everynight  Todos os dias, todas as noites
Arifureta aizu de  Com um sinal comum
Chirakatta mama no kimochi wo, ima sugu Quero falar sobre esse sentimento que está fora de controle

Lua tão linda, clássica e reluzente
espero tua vinda ansiosamente.
para que volte a brilhar no meu céu.
trazendo sonhos lambuzados de mel
aquarelando a mente deste pobre fulano.

Imagina se tudo fosse de veras olvidados
se não pudesse ter sua imagem em mim guardado.
A theia agradeço desde o inicio da criação,
não és o tu o produto de tamanha confusão?
Ainda que tenha mudado seus panos?

Yellow moon. Ima mo, mittsu, Uma lua amarela Continue contando até três
Kazoete, me wo akete e abra os olhos
Shadow moon   Lua sombria
Mada yume wo miteru  Ainda sonhando
Me wo mite, me wo mite, Olhe nos meus olhos, olhe nos meus olhos
Se wo muke ai nagara  Como estamos de costas para o outro
Me wo mite, itsu aeru? Olhe nos meus olhos, te verei novamente?

É verdade que se afasta de mim?
o que fiz para tratar-me assim?
Agora o que faço eu da vida sem você
logo você que não me ensinou a esquecer.
Se mudar de idéia volte, ouve meu clamo.

Ilusão minha é querer-te ao meu lado
não posso ter-lhe como particular caso
és mulher de muitos quadros anis
na mente de mil loucos infeliz
que surtam deixando de serem humanos.

Mahou no koodochienji, Um código mágico
Nemure nai machi  Muda esta cidade que não dorme
Higawari na jazz guitar Uma guitarra de jazz tocando sol menor
Sotto mainaa de  Que muda todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: