23 de julho de 2014

Hiroshimasaki




Você surgiu como uma alucinação
logo se agarrou em minha mão
e me encantei com sua pureza
me deixei levar por sua beleza.

I'm telling you I tried, did I ever try
But in the end I'm broken and hurt
Now I know it never work
You see i tried, honey didn't I try (oh I tried)

Você me teve em sua posse
enquanto eu não via meu fim precoce
pouco a pouco, eu não percebia
mas com o seu carinho, você me corroia.

My soul it died in Armageddon
My soul it died
From your love, from your love
You bringin' these plagues on me
You brought me to my knees
From your love, from your love

Fiquei sem ar quando notei
o quanto por ti sofri, o quanto por ti passei
Sendo que minha consciência falhava
meu fim rapidamente se aproxima.

You see I tried, Lord did I try
But girl you rainin' hell on my earth
I pray to heaven if I read words
(oh I tried)

Num espetáculo lindo e mortal
você destruía minha carne, minha alma afinal
enquanto me afogava com abraços de paz
Sorria se protegendo com mascaras de gás.

But you're a natural disaster
You're a natural disaster

Você foi um evento acidental
um botão de rosa de Hiroshima
algo sem sentimento que rastreia o caos
Nada mais me resta, minha vida aqui termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: