9 de fevereiro de 2014

Poema - Esmeraldas purificadas

Me sinto estranho como se nunca fui
Algo que tange o meu conhecimento
sinto que subi até o firmamento
sem entender o que dentro de mim, flui.

Ao olhar para sua beleza tão resplandecente
não consigo me controlar e parar de pensar
em quanto nós dois poderemos juntos ficar
e só de lembrar de seu olhar já fico contente

Ainda que seja um amor trovadoresco
digo que desta vez não desisto,
pois minha paciência desta vez é compromisso
que vai alem das capacidades que conheço.

If you can keep up someday
Finally face to face
It's something I'll learn to take
If you can keep up someday

Fiquei triste com uma má lembrança que tive
mas como lampejo seu olhar apareceu,
aquele olhar cor de esmeralda, seu.
não consegue ser algo que eu talvez olvide.

Ao seu lado me sinto seguro, aparado.
Fora uma honra de conselheiro servir,
poder ajudar-te e aparar-lhe no que afligir
ainda que na verdade quisesse ser seu amado.

Seu abraço... como é bom senti-lo
parece que o tempo desdenha de minha cara
pois um segundo contigo em um instante menor passa
e longe de ti, pareço congelado em eterno frio.

There's still an ocean between us, love
Everything hurts when it's not enough
If you rely on the coldest nights
Look in my head for what's not in sight

Não me verá com olhos da visão...
Não direi seu nome, nem irei lhe expôr
prometo que de tudo farei para alcançar seu amor,
só peço que me note, que me preste atenção.

Esse sentimento é diferente de antes,
não sei o riso flui naturalmente,
és em suas conversas um verdadeiro presente
pena que em seu coração seja tão... distante.

Mais ainda assim eu te quero minha amada,
quero para ser minha futura namorada,
desculpe se o poema pareceu mais sofrido, sentimental
mas o que sinto é tão grande que não há um perfeito final.

There's still an ocean between us, love
Everything hurts when it's not enough
If you rely on the coldest nights
Look in my head for what's not in sight


                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: