19 de fevereiro de 2014

Fim?

Então gente eu criei essa postagem pra falar de algo importante para todos os paradoxal leitores do meu blog.

Primeiramente eu queria comentar o porquê desse blog, quando eu comecei eu tava num momento ruim da minha vida digamos assim e comecei o blog como uma válvula de escape, eu postava por querer postar e não pensava mais do que isso, logo logo eu já tava clicando no botão laranja e publicando, o blog servia como um alívio para o dia-a-dia...

A verdade além disso é que eu gostava de postar para saber que eu poderia ser meu leitor, ao invés de contar com a vontade de outras pessoas, eu mesmo lia meus textos como um site publicamente particular, eu sabia que existiam um pequeno número de visualizações, mas poderiam ser apenas visualizações automáticas que certos servidores fazem. Não duvido nada que existam blogs melhores, mais antigos e que ainda não foram vistos por ninguém além do autor....

Até eu postar algum poema e divulgar, inexplicavelmente essa vontade bateu, pra minha surpresa críticas positivas foram ditas e eu fiquei extremamente satisfeito, um dos meus amigos ( chamarei pelo nome usual: Borg ) até me perguntava se eu estava bem, quando o blog ficava muito tempo sem atualização. Meu grande irmão também me deu um boost para postar, norteando-me algumas vezes.

Só ontem eu pude notar que estou negando o que sou de verdade ( nesse aspecto ), eu compartilho não por motivos aleatórios, eu compartilho por gostar de dividir informações, emoções e gostos. Não assumia isto antes por estar cansado.... Mas cansado de quê Deni? Cansado de ter que dizer em níveis gritantes em uma conversa:
          - Quer minha opinião?
          - Eu acho... ( mesmo que ninguém pergunte)
Acho que alguém deve sentir isso também... é chato, frustrante e te dá a falsa sensação de que ninguém liga pra você, mas você meu caro leitor, deve ter em mente que as pessoas que te apreciam de verdade gostam sim da sua opinião! Algumas dessas não tem o hábito de perguntar sobre a sua opinião e isso acaba te dando uma falsa impressão de desinteresse... Mas no final elas só querem dar o seu tempo e esperar que você tome iniciativa e fale! Não querem que você seja arrastado num caminho, mas que você decida trilhá-lo. É complicado saber quem é quem já que na realidade você não conhece nem a si mesmo por completo! Mas com um pensar mais intenso você será capaz de distinguir quem quer lhe ouvir e quem quer lhe escutar. Essa barreira eu estou enfrentando e digo: a vida vai ensinando a guardar muita coisa que percebe para si mesmo.

Depois de aceitar que ao menos para um seleto grupo de pessoas a minha opinião tem sim voz e vez, eu pude avançar um pouco e olhar a condição desse blog!

Eu gosto poemas, textos mais analíticos, pensar. E gosto de música, jogos e dar minha opinião sobre o que passa em minha cabeça nessas áreas. O problema é que geralmente esses dois "tipos" de pessoas não se tocam, não se cruzam, quiça habitam o mesmo ser. Logo se uma parte dos meus leitores gostam dos jogos a outra gostam dos poemas, mas dificilmente alguém gostará com totalidade dos dois ( ao menos como eu gosto ).

Por isso decidi acabar com o Usina, ao menos com essa versão. O Usina passará a ter um tom mais sério/informativo o que significa que o ressonância e o reator estão exilados desse blog.

Por outro lado meu ser se sentiria extremamente triste se não pudesse mais escreve tais textos ( ainda falta LDR, Muse, Iron, Sonata, Kingdom Heart, GOW, Final Fantasy, GH e tantos outras coisas de que eu quero falar no blog) e isso vai ser transferido para um novo blog ainda vazio chamado: " Um Átomo de Opinião", assim as vertentes poderão ser seguidas de maneira mais informativa no Usina e mais pessoal no Átomo.

No final não é um fim e se apenas um readaptar de ideias.

" É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."
―Friedrich Nietzsche


* o Átomo ainda tá vazio mesmo, tudo está em fase de construção :) quando estiver funfando mesmo eu vou colocar tudo especificado no blog*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: