20 de setembro de 2014

Aviso

Meus caros leitores, eu não esqueci de vocês.

O semestre só está tomando forma agora e passa a ser um pouco mais exigente em trabalhos e na compreensão das disciplinas. Mas quero dizer que o Usina vai voltar logo, na semana passada eu fui a um congresso de pesquisa operacional, que mesmo não sendo da minha área, proporcionou a percepção da minha enfase sobre o âmbito acadêmico.

Fui bombardeado por provas em dias próximos e sofri um forte bloqueio para escrever poemas, textos ou pensar nas semanas. O mês de setembro já está perdido, uma vez que eu terei que repor a semana de aula perdida na faculdade e na bolsa em que trabalho. Porém o mês de outubro já está em análise.

Agradeço a compreensão de todos os Andarilhos!

José Valdenir (Deni) de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: