18 de abril de 2014

Fim do primeiro mês

Então gente o que acharam do novo Usina?

Deu realmente algum trabalho, mas isso ajudou não só a definir melhor um rumo ao blog (ressaltando o meu prazer em repassar conhecimento), como tirou a mesmice de poemas todo tempo (cá entre nós, dá trabalho arrumar inspiração para esses textos).

Resolvi definir *POR ENQUANTO* que serão três semanas de blog e uma semana de pausa. Além disso a ordem é astronomia, matemática e química.

O design do blog foi obra de um colega da faculdade que deu as ideias (ótimas por sinal) e resolveu por uma cara mais radioactive no blog... Curtiram?

Então por motivos pessoais eu tô escrevendo isso agora antes do termino da semana da química (mas ainda tem coisa por vir), queria pedir desculpa antecipadamente se algo ficar a desejar ou muito superficial, mas é que a situação tá realmente caótica aqui. Agradeço a compreensão de todos.

Enquanto eu tento arrumar as coisas da próxima semana, convido a vocês andarilhos a darem uma olhadinha em dois blogs: Devaneios Universitários (voltado a política) e o Metapensamentos (voltado a filosofia), são blogs maravilhosos e super recomendados a todos!

E pra compensar essa confusão toda eu vou adiantar o próximo mês (sem dizer nada diretamente claro xP)

Astronomia: as dicas são: Frio, colisão e compactador de arquivo.

Matemática: Eu não deveria escrever nada aqui.

Química: Não se assuste, no final todos nós somos e emanamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: