4 de setembro de 2014

Carta ao Ferreiro

 



Os tempos são outros e tenho de manter informado
as coisas começam a mudar meu caro
acho que posso dizer que estou com a mente sã
como se na minha cabeça fosse o inicio de uma nova manhã

Feels like a close, it's coming to
Fuck am I gonna do?
It's too late to start over
This is the only thing I, thing I know


Ah meu amigo tantas palavras foram ditas,
como pedra bruta, mil marteladas e pressões recebidas
mas parece que a bauxita encontrou um fim
deixou de ser simplesmente inóspita, útil outrossim

Sigo um caminho onde me reconheço
parece que estou estático, mas mudei de endereço.
noto que ainda existem ranhuras em minha vida
mas já são tempos de "pedra polida".

When I was afraid to
Afraid to make a single sound
Afraid I will never find a way out, out, out
Afraid I never before
I didn't wanna go another round


Fico extremamente satisfeito em olhar para o passado
tendo admirado o processo de forja
ainda que de muitas derivações tenham os outros buscado
nada me alegra mais do que saber que não sou como a corja.

Noto que tenho vida sofrida de pedra, que aguenta certa pressão
mas noto que houve um processo de fortificação,
e que modificou o ser agora, que se melhor solidificou 
nas madrugadas de mente em fornalha e compressor.

So here I am and I will not run
Guts over fear, the time is here
Guts over fear, I shall not tear


Ah meu caro ferreiro, obrigado por sua ajuda
não sabe o quanto fico feliz em ver minha maleabilidade mais madura
sonho um dia não ser apenas metal, nem liga
mas um ferreiro que ajuda a moldar os outros na vida.

Para a vida antiga:

For all the times I let you push me around
And let you keep me down, now I've got
Guts over fear, guts over fear

Um agradecimento por esses poucos muitos anos
para o ferreiro meio heraclitiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: