10 de janeiro de 2014

resumo da semana

Olá andarilhos, como vão?

Pois bem fiquei um pouco afastado do blog mas foram graças a motivos de ordem pessoal, o que posso dizer é que desde que fui apresentado a filosofia apresento lá e cá estados de fortes reflexões e ponho a analisar a mim mesmo. Não quer dizer que esqueço vocês muito menos o Usina, apenas que de vez em quanto eu fico meio ausente mesmo, nada muito alarmante :)

Frente a estagnação eu resolvo adiantar algumas coisinhas que trarei pro Usina:

A primeira delas é uma área especial para atividade que eu mais gosto: MÚSICA!!!! Então a área chamada Ressonância (vocês vão notar pelo título contendo esse nome na frente ) vai receber análises de Cds faixa por faixa, além de recomendações para vocês x). Claro tudo será pela minha opinião que não é uma imposição e sim um ponto de vista ^_^.

A segunda é um poema que estou desenvolvendo (isso quer dizer que eu tô no brainstorm do negócio) chamado macramé. bem como a exposição das minhas obras feitas aqui no blog :) afinal o que importa é compartilhar!

A terceira é um planejamento não muito confirmado: pretendo colocar um grandessíssimo amigo aqui no blog para postar algumas coisas, se isso não for possível eu mesmo tentarei postar alguma coisa xP.

E porquê não review de alguns jogos? o Reator vai contar com textos meus sobre opiniões de jogos, não esperem muita coisa pois eu não jogo muitas coisas da geração atual então é algo mais hardcore mesmo.

Basicamente é isso :)

Deixo também um pequeno anúncio: Depois de cálculo II, álgebra linear, análise exploratória de dados, seminários de tutoria II, estrutura de dados e tecnologia da informação, eu aviso com felicidade que vou para o terceiro semestre do meu curso, além disso fiz como ouvinte a cadeira de introdução a filosofia onde me tornei outra pessoa ( falarei disso em outra postagem apenas para isso) nas duas fui irresponsável na cadeira de álgebra linear, mas a lição foi aprendida. levei um trauma pessoal muito forte na tecnologia da informação e uma mágoa que só agora começa a sarar. Pois bem o passado ainda que fresco é exatamente isso: passado! então com as lições aprendidas e um pouco mais sabido eu sigo em frente com algumas cadeiras mais pesadas e talvez mais uma de filosofia ^_^.

Até mais andarilhos e lembrem-se:
Todo corpo emite radiação! sendo maléfica ou não!
forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: