26 de dezembro de 2013

Mas o que é o Usina?

Olá mentes pensantes, tudo bem com vocês?

Seguinte: esse blog foi criado como sugestão de um amigo, como eu possuo um lado mais digamos "expressivo" me recomendaram criar um vlog, mas eu não tenho tanto tempo nem sou tão desinibido quanto pensam. Resolvi criar esse blog que recebeu esse nome (Usina de pensamentos) devido a sugestão de meu irmão. Explico futuramente sobre ele, fiquem tranquilos...O que vocês vão encontrar aqui é meio difícil de definir mas o que certamente será mais rotineiro serão: Os poemas que componho, As músicas que gosto, Alguns textos de observações que faço em minha caminhada, Alguns textos de química, astronomia e matemática. Farei o possível para não deixar isso aqui jogado as cinzas, como já tive experiencias com meu tumblr (o 404thefilenotfound) então sei que ritmo devo dar ao blog, constantemente os links de minhas postagens serão colocados no facebook, acho que terei uma maior observação aqui do que lá, e caso isso não ocorra não vai ser quebra de nenhuma expectativa ao contrário da rede social. Aviso desde já que como sou um universitário (faço matemática industrial na universidade federal do ceará) não terei muito tempo pra ficar todo tempo aqui, mas entre uma prova e outra eu darei uma passadinha aqui sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: