28 de dezembro de 2013

Costumes esquisitos...

Como vão andarilhos?

Hoje não tem poeminha bonito (ah que pena não?) porque eu tô longe de pensar em poemas por enquanto, ou seja estou sem inspiração como dizem por ai. Então hoje eu queria falar como vocês algumas particularidades minhas e acho que se analisarem bem cada um tem o seu costume esquisito. Estranhamente existem duas coisas esquisitas que eu faço todas as manhãs quando acordo, primeiro é que os humanos normais levantam entediados (principalmente se for segunda né? '_' ) pensando em como chato e annoying vai ser o dia, já eu não: quando eu acordo de fato eu fico num estado de nem lá nem cá, pera vou explicar melhor, eu tô acordado mas me recuso a isso, sacam? eu não fico pensando em coisas ruins no dia, a não ser que eu tenha bons motivos na noite anterior pra isso, eu fico simplesmente parado e me concentrando no que eu tô ouvindo, tipo aproveitando meu sentido mais aguçado xP como dizem ai eu tenho ouvido de tuberculoso, o que pra quem não sabe é tipo a pessoa que escuta suuuper bem. então basicamente eu fico ouvindo tudo em minha volta enquanto todas as pessoas pensam que eu estou dormindo (chega a ser maquiavélico ficar agindo assim) mas é algo que ocorre naturalmente comigo, outra coisa muito importante mas igualmente esquisita ocorre nas manhãs que eu acordo sem estar atrasado, após todo esse ritual eu paro, sento na minha cama cruzo as pernas e... medito. sim meus caros radioativos, eu medito e é uma das coisas que mais gosto de fato, não dura muito tempo pois tenho meus afazeres também mas sem duvida 10 minutinhos são reservado em quase todas as manhãs. Se por alguma razão eu não meditar é notório como eu fico zangado mais rapidamente e como eu fico sem saco para assuntos que em ocasiões normais eu *ouviria por educação* alem disso eu também gosto de olhar para o céu tipo em grande parte do tempo, vendo a colocação do céu, a disparidade das nuvens, enquanto o mundo me acha estranho eu tô lá viajando alucinantemente sem dar a mínima pra isso.

E vocês meus caros andarilhos, quais os costumes esquisitos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: