6 de novembro de 2014

Estrelamizade





Como quasar é você Lucas,
ponto centrado no meio do universo,
ainda que repleto de informações mútuas,
é singular em sentimento convexo.

Grande fonte de energia eletromagnética,
por muitas dificuldades está passando,
mas surpreendendo a lógica mais histérica,
com todo seu ser holístico, sempre está se levantando.

É um orgulho tê-lo como amigo,
ainda mais em ser um grande corpo estelar,
guardo toda a amizade comigo,
no olhar sereno do interpretar.

Grande Claudia uma amiga blazar:
um fenômeno gigantescamente raro,
dentre todas as coisas que posso exaltar,
em síntese agradeço ao seu afago.

Uma estrela de nêutron fantástica
dentre mil características notáveis,
estabelecemos sua densidade mistica,
que transforma o ambiente com ares admiráveis. 

É um orgulho ter uma amizade tão potente
algo que transcende a racionalidade física,
que estabelece calma e alegria em meu consciente,
ato tão puro, com sinceridade levada a risca.

Icônica Erione, que fantástica és!
me alegra por ser um pulsar,
transmitindo ondas de amor através da fé
é um encanto poder contigo, conversar.

És radiante musa filosófica!
uma honra é tê-la como amiga
que possamos manter essa fina troca
que é partilhar desta inesgotável alegria.

Ilumina como luz de farol afetivo
amiga com intensidade astronômica
te vejo nas estrelas do céu festivo
que comemora a amizade tão lindamente harmônica

Não, não me esqueci do planetário,
Nathan, és um magnetar sem sombra de dúvidas
com a franqueza de um diamante lendário
és um concreto irmão, completo em suas facetas múltiplas.

Que alegria é ter você como irmão meu caro filósofo,
ainda mais poder chamá-lo de Aniki
pois sei que um ser assim é raro, amórfico.
Mais ainda quando te levam para a realidade verdadeira de si.

Seu brilho ultrapassa a visão humana
é capaz de superar mil camadas compactas em sim mesmo
e o melhor é que de ver, essa energia em mim emana
de forma que evoluo a cada dia só por conhecê-lo.

Obrigado por me apresentar tão belos corpos astronômicos
que auxiliam-me na caminhada da vida
entre caudas de cometas e explosões de seres antagônicos.
Prossigo minha estrada, estreladamente bem vivida.

Aos irmãos e irmãs fica essa homenagem
que se estabelece por meio dessa metalinguagem,
obrigado por serem tão incríveis personas, um bem,
que me guiam para uma melhor existência e muito mais além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: