23 de novembro de 2014

Aviso!

Depois de um longo tempo sem postar eu queria dar uns avisos para todos os leitores do blog:

1- Justificativa

Cuidar de um blog não é uma tarefa fácil, para os artigos do usina eu tenho que me desdobrar em pensamentos e decidir o que seria melhor abordar para aquele determinado assunto. Não pode ser algo complexo a ponto de dificultar a compreensão dos leitores, também deve ser algo que tenha fontes distintas de exibição, muita gente não se interessa em ler pilhas sobre aquele assunto e dai vem o luneta tentando sintetizar um pouco do assunto. além disso tem que ser algo que possa ser levado ao amago poético (ou que eu possa tentar levar), pois os poemas servem como válvula de escape para mim e como recurso humanizador do blog.

Acontece que fazer tudo isso e ser universitário é uma missão bem complexa no final de semestre é ainda aterrador conciliar os estudos intensos das cadeiras (junto com as provas), o cansaço que parece não sanar com uma noite de sono (cerca de 6 horas) e a produção do blog. Devido a isso peço minhas desculpas pela inatividade temporária do blog e digo que logo logo voltaremos com...

2- Mudanças

A formula do Usina de matemática, astronomia e química é muito interessante, mas um tanto quanto normativa: biologia, física e tantos assuntos que envolvem um concilio de outros assuntos, o Usina vai passar por uma leve mudança não abordado mais o trio de assuntos, mas sim a ciência, penso que isso dará margem para uma pluralização do blog. O mais importante é que o Usina também se preocupará com assuntos recentes abordando assuntos mais relevantes, não esquecendo do formato antigo. Outra coisa interessante é formular um horário, as vezes os meses se confundem no Usina e isso causa um forte senso de inadimplência e desorganização, coisas que eu abomino como pessoa e não quero passar para uma ferramenta como o blog.

O que fica combinado é que os meses serão divididos entre três ou duas semanas. as primeiras ocorrerão no inicio do semestre e quando for apertando, serão mudadas para o segundo formato. Além disso eu pretendo avisar o tema de uma semana com antecedência, aprimorando o processo de comunicação.

3- Contato

Eu quero abrir o Usina para todos, quando postado alguma coisa, procure pelo meu e-mail (valdenir.deni@hotmail.com) ou pelo meu facebook (aqui), você é livre para sugerir mudanças, por críticas e caso queira, até mesmo postar um texto de sua autoria na seção destinada a isso (Pergaminho), sintam-se livres para colaborar com o blog.

Obrigado a todos que permanecem visualizando o blog, isso me dá ainda mais incetivo para a manutenção do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: