21 de outubro de 2015

Incandescência



Preservei a matriz com toda a informação,
mas fui forçado a ser frio, ríspido por fora...
sendo cada vez mais mantido sobre pressão,
não havia como não chegar aquela hora.

Senti que num lapso de desespero, enlouqueci
ou devo ter apenas me visto um pouco mais.
Pensando agora muito mais em mim,
não havia como voltar atrás.

Explodi e destruí todas as expectativas em minha volta,
não adianta apenas um conselho com café...
agora eu já tinha dado minha fé como morta,
e me tornara livre para ser o que se é.

De longe os sorrisos mais cínicos notaram,
as pessoas se desesperavam com meu desapego.
Agora não eram mais todos que recebiam meus conselhos.
apenas aqueles que em momentos críticos me ajudaram.

Em meio a fumaça e as pessoas esquecidas...
eu expressava cada vez mais o que aguentei calado.
E todos perguntaram: está ocorrendo algo?
Respondi que não, era apenas a posse da minha vida.

Achei que morreria se o fizesse
achei que mataria se ocorresse
mas preferi que soubesse
que não seria se não fosse.

Explodi num espetáculo de homero
como vesúvio, fuji e tantos outros
agora eu entendo esses poucos
são desastres mas são sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: